03/08/2009

# 1



Olá. Começo meu blog postando um dos desenhos mais clássicos q tenho rsrs. Muitas pessoas já viram e gostam muito então resolvi postá-lo aqui. Esse desenho a carvão foi feito no meu desenvolvimento do curso de desenho...era um exercício e eu procurei fazer o melhor. Faz tempo q não desenho retratos e nesse tempo eu aprendi outras coisas. Vou tentar fazer um uma hora dessas pra ver como fica ;) Comentários serão bem-vindos!

Hello everyone. I start my blog posting one of the classics drawings of mine. Lots of people have already seen it and they use to like it, so I decided to post it here. this charcoal drawing was made during my drawing course...it was an exercise and I tried to do the best on it. I haven't drawn portaits since then, but in this period I learned a lot. I wil try to do one again to see how's it gonna be like ;) Comments will be welcome!

3 comentários:

  1. BRIIIIIIIIIIIIT! HAHAHA
    meeu desenho preferido é esse, por enquando né :P mas sempre foi esse
    ta muito legal aqui bruno, tem que divulgar agora, uhul \o/
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thais! que bom q vc gostou.
    espero q tudo corra bem daqui pra frente;)

    ResponderExcluir
  3. Sempre impressionando neh tenebroso..hahaha
    Isso mostra o talento q vc tem
    ta de Parabens amigo.
    ;***

    ResponderExcluir